Tudo Sobre Assuntos Populares Uma multidão de mãos no ar - Tudo Sobre Assuntos Populares Bandeira

Marilyn Manson

(Read Marilyn Manson, Part 1 First)

Marilyn Manson – Seu ponto de vista sobre religião, política e a vida
"Quando completei 14 anos de idade, desenvolvi uma amizade com um cara cuja mãe era a secretária de Ernest Angley, o curandeiro muito popular na região central dos EUA. Ele tinha um programa de televisão muito chamativo e de alta tecnologia. Tinha também uma catedral de ouro, um dos lugares mais decadentes que tinha visto até então- até recentemente, quando fui para o Vaticano, o qual superou o que tinha visto antes! Sempre que passava o fim-de-semana com meu amigo, eu tinha que ir a esses cultos que começavam à meia-noite nas sextas-feiras. Era estranho que estava marcado para quando você estava começando a adormecer – esse era o momento perfeito para fazer lavagem cerebral nas pessoas. As pessoas estavam jogando dinheiro no palco e falando em línguas. Tudo era muito assustador, como um show de horror. Pode ter sido isso o que me inspirou a me tornar um roqueiro!" (beliefnet.com).

"Luta-se tanto para fazer parte e ser aceito, mas é interessante perceber ao chegar lá que as pessoas ao seu redor são as mesmas que lhe oprimiam e humilhavam. Você finalmente chegou, mas aquela mordida da maçã do conhecimento é amarga e provoca um ressentimento que se transforma em revolução. Começar uma banda foi a minha revolução. A história é muito tradicional, muito simbólica e inspirada, curiosamente, pela Bíblia. Enxergo Cristo como um revolucionário, a primeira celebridade, alguém que tinha ideias perigosas, alguém que acabou sendo sacrificado e comercializado em um colar ou algo para pendurar na parede. Caim não tinha nenhum filme de terror para persuadi-lo a matar Abel." (Usa Today 21/11/2000).

"Liberais de coração. Acho-os muito insinceros, especialmente em Hollywood. Essas são as pessoas que eu mais gostaria de dar um soco na cara. Acho que muita gente iria me achar mais da direita do que da esquerda, apesar de achar que pertenço aos dois lados. Isso é o que me permite voar" (Usa Today 21/11/2000).

"A América tem criado um ambiente através dos meios de comunicação onde as pessoas sabem que podem obter a sua foto na capa da Time ou Newsweek por fazerem uma coisa escandalosa, seja como um artista ou por ferir alguém. Sempre colocam o assassino na capa antes de colocar a vítima porque é mais dramático para ajudá-los a vender o medo."

"Talvez eu deveria me tornar um Cristão e deixá-los todos felizes. Entretanto, acho que se eu encontrasse Jesus – pra começar, nem sabia que ele estava perdido - não acho que ele seria tão diferente de mim." (beliefnet.com).


Marilyn Manson – Uma conclusão
Marilyn Manson não é diferente de muitos de nós. Ele experimentou um lado da religião organizada durante sua juventude, e isso o desligou de qualquer noção de Deus, do amor ou da verdade. Ele viu o dinheiro, cobiça, poder e hipocrisia. Ele viu regras, rituais, cerimônias e edifícios. O que ele deixou de ver foi a parte principal da mensagem de Cristo. Não se trata de religião - trata-se de um relacionamento! Trata-se de conhecer a Deus, nosso Pai, através do Seu Filho, Jesus Cristo. É isso mesmo! O resto é do homem e como acabamos de ler, o homem tem uma tendência de atrapalhar a mensagem!

Explore mais agora!



O que você acha?
Todos nós pecamos e merecemos o julgamento de Deus. Deus, Pai enviou o Seu único Filho para satisfazer o julgamento por aqueles que creem nEle. Jesus, o Criador e eterno Filho de Deus, viveu uma vida sem pecado e nos ama tanto que morreu pelos nossos pecados, tomando sobre Si o castigo que nós merecemos, foi enterrado, e ressuscitou dos mortos, de acordo com a Bíblia. Se você realmente crê e confia nisso de coração, e escolher receber a Jesus como o seu único Salvador, declarando, "Jesus é o Senhor", você será salvo do julgamento e passará a eternidade com Deus no céu.

Qual a sua resposta?

Sim, eu quero seguir Jesus

Eu já sou um seguidor de Jesus

Ainda tenho dúvidas





Como posso conhecer a Deus?




Se você morresse, por que Deus deveria deixar você entrar no céu?


Direito Autoral © 2002-2021 AllAboutPopularIssues.org, Todos os Direitos Reservados