Tudo Sobre Assuntos Populares Uma multidão de mãos no ar - Tudo Sobre Assuntos Populares Bandeira

Marca da Besta


Marca da Besta – Um tópico popular
A marca da besta é um tema popular estes dias. Parece que todo mundo já ouviu falar de 666, o Anticristo, Armagedom, e outros termos sobre o "fim dos tempos". No entanto, muitas pessoas misturam esses conceitos com histórias que fazem parte do Folclore Urbano, juntamente com Nostradamus, OVNI's e uma infinidade de "teorias da conspiração".


Marca da Besta – De onde veio o termo
A Marca da Besta na verdade vem da Bíblia. Seu contexto é um período futuro quando o líder carismático de um sistema internacional do novo governo implementa um programa para controlar as pessoas através da economia e do registro. Aprendemos que todas as pessoas serão obrigadas a receber uma "marca" na mão direita ou na testa a fim de participarem de transações básicas da vida. Se esta marca se refere a um código numérico como a de um banco, um código numérico como a de um CPF, ou um identificador baseado em informação genética, quem sabe? Se esta marca é afixada através de tatuagem, código de barras ou chip embutido de alguma sorte, quem sabe? No entanto, com a tecnologia moderna e chamadas recentes para um "registro" mundial devido a ameaças terroristas, esta previsão bíblica parece ser mais credível a cada dia, até ao maior dos céticos.


Marca da Besta – A referência Bíblica
A Marca da Besta vem do último livro da Bíblia, o Apocalipse. É mencionada em vários lugares, mas a passagem mais importante é Apocalipse 13:16-18:

"A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis."

Apocalipse 14:9 diz ainda que não importa quanta pressão exista para receber a marca, não devemos de forma alguma recebê-la: "Seguiu-se a estes outro anjo, o terceiro, dizendo, em grande voz: Se alguém adora a besta e a sua imagem e recebe a sua marca na fronte ou sobre a mão, também esse beberá do vinho da cólera de Deus, preparado, sem mistura, do cálice da sua ira..."


Marca da Besta – Notícias recentes de intriga
A marca da besta é uma realidade tecnológica. No dia 19 de dezembro de 2001, VeriChip anunciou pela primeira vez seu dispositivo de Identificação por Rádio Frequência miniaturizado e implantável (RFID), o qual pode ser usado em uma variedade de aplicações de segurança, de emergência e de saúde. Em 12 de outubro de 2004, a Administração Federal de Drogas e Alimentos dos EUA (FDA) aprovou o dispositivo de verificação pessoal do VeriChip para fins de informação médica, permitindo que a empresa comece a vender, promover e distribuir o VeriChip nos Estados Unidos. Do tamanho de um grão de arroz, cada VeriChip é composto de materiais aceitos pelo FDA e contém um número único de verificação. Esse número pode "integrar" no Registro Global do usuário do VeriChip (GVS), e pode ser usado para inúmeros fins, agora e no futuro.

Investigue mais agora!



O que você acha?
Todos nós pecamos e merecemos o julgamento de Deus. Deus, Pai enviou o Seu único Filho para satisfazer o julgamento por aqueles que creem nEle. Jesus, o Criador e eterno Filho de Deus, viveu uma vida sem pecado e nos ama tanto que morreu pelos nossos pecados, tomando sobre Si o castigo que nós merecemos, foi enterrado, e ressuscitou dos mortos, de acordo com a Bíblia. Se você realmente crê e confia nisso de coração, e escolher receber a Jesus como o seu único Salvador, declarando, "Jesus é o Senhor", você será salvo do julgamento e passará a eternidade com Deus no céu.

Qual a sua resposta?

Sim, eu quero seguir Jesus

Eu já sou um seguidor de Jesus

Ainda tenho dúvidas





Como posso conhecer a Deus?




Se você morresse, por que Deus deveria deixar você entrar no céu?


Direito Autoral © 2002-2021 AllAboutPopularIssues.org, Todos os Direitos Reservados