Tudo Sobre Assuntos Populares Uma multidão de mãos no ar - Tudo Sobre Assuntos Populares Bandeira

Leis sobre Oração nas Escolas


Oração nas escolas americanas – Sua importância óbvia
Oração nas escolas foi o foco mais importante do depoimento de Darrell Scott ao Comitê Judiciário da Câmara em uma sessão especial do Congresso americano na quinta-feira, 27 maio de 1999. Darrell Scott é o pai de Rachel Scott, uma vítima dos assassinatos da escola de segundo grau de Columbine em Littleton, Colorado.


Oração nas escolas pode influenciar nossos filhos para o bem.
O que Darrell Scott disse aos nossos líderes nacionais sobre a oração nas escolas foi absolutamente verdadeiro e esclarecedor para todos nós. Veja a seguir parte da transcrição:

"Escrevi um poema apenas quatro noites atrás que expressa melhor os meus sentimentos. Ele foi escrito antes de eu saber que estaria falando aqui hoje.

Suas leis ignoram nossas necessidades mais profundas,
Suas palavras são muito vazias.
Vocês arrancaram a herança dos nossos antepassados
Ao banirem a simples oração.

Agora tiros enchem nossas salas de aula,
E preciosos filhos morrem.
Vocês buscam por respostas em todos os lugares,
E fazem a pergunta: "Por quê?"

Sim, regulamentam leis restritivas,
Através de um credo legislativo.
E ainda assim não conseguem entender,
Que Deus é do que precisamos!

Homens e mulheres são seres de três partes. Todos somos constituídos de corpo, alma e espírito. Quando nos recusamos a reconhecer uma terceira parte do nosso ser, criamos um vazio que permite que o mal, preconceito e ódio entrem rapidamente e causem destruição.

Influências espirituais fizeram parte do nosso sistema de ensino pela maior parte da história da nossa nação. Muitas das nossas principais faculdades começaram como seminários teológicos. Isso é um fato histórico. O que aconteceu conosco como uma nação? Temos nos recusado a honrar a Deus, e ao fazer isso, abrimos as portas para o ódio e a violência.

E quando algo tão terrível como a tragédia de Columbine ocorre, políticos imediatamente procuram um bode expiatório, como o NRA (Associação Nacional de Rifles). Imediatamente buscam aprovar leis mais restritivas que contribuam para a erosão das nossas liberdades pessoais e privadas. Não precisamos de leis mais restritivas. Eric e Dylan não teriam sido detidos por detectores de metal. Nenhum tipo de lei contra armas pode parar alguém que passa meses planejando esse tipo de massacre.

O verdadeiro vilão está dentro de nossos próprios corações. Postura política e legislação restritiva não são as respostas. Os jovens de nossa nação têm a chave para o futuro. Há um despertar espiritual acontecendo que não será esmagado! Não precisamos de evangelistas de televisão mais vistosos expelindo lixo religioso verbal. Não precisamos construir mais igrejas milionárias enquanto as necessidades básicas das pessoas estão sendo ignoradas. Precisamos de uma mudança de coração e um reconhecimento humilde de que esta nação foi fundada sobre o princípio da confiança simples em Deus!

Quando o meu filho, Craig, estava sob a mesa na biblioteca da escola e viu seus dois amigos assassinados diante de seus olhos, ele não hesitou em orar na escola. Desafio qualquer lei ou político a negar-lhe esse direito! Desafio a todos os jovens nos EUA, e em todo o mundo, a tomarem consciência de que no dia 20 de abril de 1999, na Escola Columbine, a oração foi trazida de volta às nossas escolas. Não deixe que as orações oferecidas por esses alunos tenham sido em vão. Ouse entrar no novo milênio com um respeito sagrado pela legislação que protege o seu direito dado por Deus de se comunicar com Ele."

Oração nas escolas é nosso direito e responsabilidade.

Aprenda mais agora!



O que você acha?
Todos nós pecamos e merecemos o julgamento de Deus. Deus, Pai enviou o Seu único Filho para satisfazer o julgamento por aqueles que creem nEle. Jesus, o Criador e eterno Filho de Deus, viveu uma vida sem pecado e nos ama tanto que morreu pelos nossos pecados, tomando sobre Si o castigo que nós merecemos, foi enterrado, e ressuscitou dos mortos, de acordo com a Bíblia. Se você realmente crê e confia nisso de coração, e escolher receber a Jesus como o seu único Salvador, declarando, "Jesus é o Senhor", você será salvo do julgamento e passará a eternidade com Deus no céu.

Qual a sua resposta?

Sim, eu quero seguir Jesus

Eu já sou um seguidor de Jesus

Ainda tenho dúvidas





Como posso conhecer a Deus?




Se você morresse, por que Deus deveria deixar você entrar no céu?


Direito Autoral © 2002-2021 AllAboutPopularIssues.org, Todos os Direitos Reservados